Consultoria de Imagem

LETÍCIA MOURA é Consultora de Imagem e Estilo e Produtora de Moda.



A imagem construída com inteligência e charme ajuda na comunicação com o outro. Incorpora confiança, não é uma simples questão de vaidade
(Constanza Pascolato – Editora de Moda)


A maneira como nos vestimos passa uma mensagem sobre quem somos, ou melhor, como queremos que o mundo nos perceba. Assim, nossa vestimenta é uma forma importantíssima de comunicação com o mundo, que não podemos ignorar.

Será que, ao lhe verem, as pessoas tem a impressão correta de quem você é? Será que a sua imagem está condizente com sua personalidade e o que quer que as pessoas assumam sobre você?

Se você possui dúvidas com relação ao seu estilo, tem dificuldade em coordenar suas peças e composições de roupas, se pretende adequar-se a uma nova realidade, amadurecer sua imagem ou não está mais satisfeito(a) com o que vê no espelho, a consultoria de imagem irá ajudar a encontrar o estilo que lhe deixe mais seguro(a) e feliz.

DESEVOLVIMENTO DO BIÓTIPO

Cada pessoa possui um formato de corpo diferente, com proporções, pontos a valorizar e inseguranças próprias, ou seja, cada biotipo deve ser “trabalhado” de modo a melhor harmonizar e destacar o potencial de cada indivíduo.

A partir da análise de silhueta e proporções, fazemos um estudo de seu biotipo levando em conta suas proporções, medidas, conversando sobre seu corpo e analisando visualmente cada aspecto, para assim definir quais peças, decotes, comprimentos, caimentos, golas e outros detalhes da roupa mais o valorizarão.

Além disso, o estudo do formato de rosto é essencial para definir os melhores estilos de acessórios, penteados e maquiagens.

DESENVOLVIMENTO DE CARTELA DE CORES

A cor é um dos elementos que possuem maior impacto em sua imagem, pois têm grande influência na mensagem que você passa para as outras pessoas, tanto física quanto psicologicamente.

Através de uma análise comparativa utilizando a técnica dos 12 tons, determinamos a palheta de cores que se harmoniza com a sua coloração pessoal, levando em conta seu tom de pele, olhos e cabelo.

Com base nesta palheta, você terá a adequada orientação para adquirir as roupas e acessórios que mais favorecem sua imagem, além de conhecer os tons de maquiagem e cabelo que valorizam sua aparência.

DESENVOLVIMENTO DE UM ESTILO PROPRIO

Avaliação da sua imagem pessoal atual e definição de como adequá-la com os seus objetivos profissionais e pessoais. Você vai distinguir como desenvolver e adequar seu próprio estilo com as tendências da moda, evitando ciladas. Não seja um vitima da moda!

PERSONAL SHOPPING

É o serviço de compras personalizadas onde visitamos juntos algumas lojas para adquirir as peças desejadas e aprender técnicas para comprar de maneira mais eficiente e consciente.

COORDENAÇÃO DE LOOKS NO GUARDA-ROUPA

Em tempos de crise, nada melhor do que descobrir que você não precisa gastar dinheiro para ter looks novos em seu guarda-roupa.

Neste trabalho passamos um período em seu armário elaborando looks completos (roupa + sapato + acessórios + bolsas) com peças selecionadas que você possui, organizados para as diferentes situações de sua rotina (trabalho, baladinha, final de semana, etc.).

Os looks criados podem ser fotografados e, caso você queira, as imagens serão entregues em um lookbook impresso com dicas personalizadas para cada uma.

Ao final, você faz compras em seu próprio closet, aumenta o uso de cada peça, aprende como fazer coordenação de estampas, texturas e cores e encontra novas possibilidades de looks sem comprar nada e usando inclusive aquelas peças que ficaram estagnadas por tanto tempo!

ATENDIMENTO

Se quer saber mais sobre os meus serviços, entre já em contato:

E-mail: leticiasmoura23@hotmail.com

Facebook: http://www.facebook.com/leticia.moura.9026?ref=pb

Estou em Brasília/DF e Goiânia/GO